quinta-feira, 7 de maio de 2015

Os melhores livros em um só lugar - Le Livros


     Bom dia pessoa, quanto tempo hein, desculpem ai pela falta de postagens, mas eu estava de férias e com isso acabei ficando meio offline também para poder curtir melhor minhas férias, mas agora estou de volta e já começo passando um excelente site para você baixar qualquer livro a sua escolha.

     Hoje eu trago para vocês o site LeLivros, nele você encontra livros de todos os gêneros, sejam eles livros técnicos ou livros de romance, terror, suspense e tudo mais que você imaginar. Você encontra livros bem recentes e os clássicos mais antigos, você pode baixá-los em 3 formatos, Epub, Mobi e PDF ou pode simplesmente ler online no próprio site e agora a melhor parte... de graça, tudo isso de graça.


      Para baixar os livros e bem fácil, olhando os livros que estão na lista basta você escolher aquele que você quer baixar e clicar no livro, na página a seguir o site vai te mostrar que eles tem uma extensão para google Chrome que você pode baixar se quiser, se não quiser basta clicar em fechar este quadro(como na figura abaixo). Feito isso basta você escolher o seu formato de preferência e baixar. Baixando a versão em pdf eu recomendo o aplicativo UB-Reader que eu já postei aqui no blog.



     Bem pessoal, por enquanto e isso, assim que possível eu trago mais novidades e dicas de tudo que você precisar saber... Não se esqueçam de compartilhar com seus amigos no Facebook, no Twitter e no Google+, uma ótima semana a todos, um grande abraço e fiquem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário