sexta-feira, 20 de março de 2015

Dica de aplicativo - 7 Minutos Treino

Cover art

      Boa tarde pessoal, dessa vez eu vim com mais uma dica para aqueles que estão em processo de embelezamento corporal, alguns chamam de dieta(acho isso um palavrão), e agora eu apresento a vocês 7 Minutos Treino, um excelente aplicativo que te leva a fazer um pequeno treino de 12 exercícios em 7 minutos, cada exercício feito em 30 segundos, com 10 segundos de descanso. Ele e realmente bom porque devido ao intenso treino de 7 minutos você tem uma queima mais rápida de calorias, ajudando assim a emagrecer.

Descrição
Mais de 3.000.000 usuários adoram sete minutos de treino, Cientificamente comprovado para perder peso e melhorar a função cardiovascular.

Se você quer perder peso, ter uma barriga lisa, obter o corpo de sonho. por favor tente nossos sete minutos abdomens treino, ele irá ajudá-lo a fortalecer abs, também com vídeos sobre como realizar cada exercício.

Chegou a aplicação de treino em 7 minutos mais popular! Inclui os exercícios mais adequados para o utilizador comum, como tu e eu, podes usar em qualquer altura e qualquer lugar e apenas demora 7 minutos.

Esta aplicação de treino em 7 minutos foi concebida segundo o HICT (treino em circuito de alta intensidade) que se comprovou ser a forma mais “segura, produtiva e eficiente” de melhorar o fitness a nível muscular e aeróbico. Experimenta o treino em 7 minutos e torna-te mais saudável.

Só demora 7 minutos, consiste em 12 exercícios a executar durante 30 segundos com intervalos intermédios de 10 segundos. Só precisas de uma cadeira e uma parede e de repetir 2 a 3 circuitos de acordo com o teu tempo disponível.

Funcionalidades:
Guia de voz para quando precisas de começar ou interromper;
Ajusta o tempo de circuito de acordo com a tua situação;
Ajusta o tempo de interrupção;
Mantém o ecrã ligado durante o treino;
Um belo design de IU e personagem;
O registo de treino mostra o tempo exacto dedicado aos exercícios;
Capacidade de fazer uma interrupção durante o treino e de saltar para o exercício anterior ou seguinte;
Notificações para o treino diário.
Permissões de descrição:
Armazenamento:
Para salvar os dados para o cartão SD ou no telefone;
Comunicação em rede:
Suporte salvar dados para o Google Fit;
Chamada telefônica:
Você pode obter telefonema importante mesmo nos os exercícios;
Ferramentas do sistema:
Esta permissão é para o arranque notificação mesmo reiniciar o telefone;
Controles de hardware:
Para vibração notificação;

7 Minutos Treino - screenshot 7 Minutos Treino - screenshot 7 Minutos Treino - screenshot
7 Minutos Treino - screenshot 7 Minutos Treino - screenshot 7 Minutos Treino - screenshot

      Bem galera, espero que esse aplicativo seja útil, não esqueçam que na semana que vem tem mais dicas de aplicativos para vocês, não se esqueçam de compartilhar com seus amigos no Facebook, no Twitter e no Google+. Isso e tudo por essa semana, um grande abraço a todos, Fiquem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário