terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Como retirar todos os cravos do rosto

Fala ai pessoal, seja você um adolescente ou um adulto, ter cravos no rosto e não saber o que fazer para retirá-los é algo comum, não importa a idade da pessoa, e atrapalha muito a vida de muita gente.
Mas afinal de contas, como conseguir retirar todos os cravos do rosto de modo eficiente e prático? A resposta é bem mais simples do que você pode imaginar, e algumas dicas importantes devem ser levadas em conta, portanto, preste muita atenção.

Alimentação para prevenção dos cravos
Tanto para espinhas, quanto para os indesejados cravos, a alimentação é fundamental para a prevenção do surgimento de ambos.
Portanto, procure ingerir alimentos mais saudáveis, como legumes, frutas e verduras, pois elas ajudam na regulagem do organismo e no bom funcionamento do intestino, e como consequência disso, eles ajudam a diminuir o surgimento de espinhas e cravos.


Procure sempre realizar o procedimento de limpeza de pele de modo regular, se possível de 10 em 10 dias, para eliminar os cravos de seu rosto de modo mais eficiente e não permitir que eles voltem a aparecer.
Esse procedimento pode ser feito em uma clínica de estética ou em um salão de beleza, mas também pode ser feito em casa, já que há uma receita infalível para retirar todos os cravos do rosto.

Ingredientes

1 colher de sopa de leite
1 colher de sopa de pó de gelatina sem sabor
1 pincel para passar no rosto

Modo de Preparo

Misture a gelatina e o leite em um copo americano e esquente no forno micro-ondas por aproximadamente 10 segundos. Depois disso, faça um teste de temperatura em sua mão para não queimar o rosto.
A mistura deve ter uma consistência de gel, e deve ser passada no rosto com a ajuda do pincel. Após isso, ela deve ficar em seu rosto, como forma de máscara por 10 minutos.
Após retirar, limpe o rosto com água gelada e veja no espelho o resultado impressionante!
Bem pessoal espero que essa dica ajude a vocês, deixem nos comentários se conseguiram os mesmos resultados da imagem, compartilhem com seus amigos no Facebook e no Twitter, um grande abraço para todos, fiquem bem, FUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário