sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Dica de aplicativo - Voopter

      Bom dia pessoal, precisando economizar para poder fazer aquela viagem por um preço mais em conta? Tá sem tempo pra poder ficar pesquisando preço de passagens nos dias que você quer? conheçam Voopter a solução dos seus problemas(Seu Creysson rs).



      O Voopter e um aplicativo(Mas também tem um site) que quando você busca por uma passagem para algum lugar, ele e um aplicativo comparativo de preços, ele te mostra o preço da passagem que você em todas as companias aéreas, você não compra nada pelo aplicativo, ele tem ainda um calendário de pesquisa de preços multi datas, porque a gente nunca sabe se no dia anterior ao que você vai viajar a passagem e mais barata do que você viu, você pode escolher várias datas de uma vez e ter o resultado com os preços de todas a companias aéreas, ele tem também um alerta de preço colaborativo, basicamente você deixa outras pessoas procurarem a passagem que você precisa, o Voopter te avisa quando alguém encontra a mesma passagem que você quer com preço igual ou menor que você pode pagar, você coloca um limite de quanto você quer pagar, se alguém procurar e achar a mesma passagem por um preço melhor você recebe o alerta. O Voopter também te avisa quando tem promoção relâmpago de alguma compania aérea, te dando mais oportunidade de encontrar a passagem mais barata.
      Bem pessoal essa foi a dica de aplicativo dessa semana, não se esqueçam de voltar na semana que vem para uma nova dica, espero que seja útil para todos, e não se esqueçam de compartilhar no Facebook e no Twitter, afinal de contas seus amigos também querem pagar menos. um grande abraço a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário