sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Dica de Aplicativo - Marvel Torneio de Campeões


      Bom dia galera, a dica de aplicativo de hoje vai ser diferente, o aplicativo de hoje vai ser um excelente jogo, ele se chama Marvel - Torneio de campeões alguns fãs da DC podem alegar que ele não passa de uma cópia do jogo Injustice - God among us que eu também achei muito bom, eu até poderia concordar, mas... o jogo e muito bom pra que eu fale isso.

  


      Marvel Torneio de Campeões é um jogo de luta com um visual extremamente caprichado. Ele traz cenários e modelos gráficos tridimensionais de alta qualidade e várias referências a famosos personagens e localidades dos quadrinhos.

 

       Desenvolvendo a história de uma disputa entre o Colecionador e Kang, o Conquistador, o game possui uma campanha com vários capítulos de um torneio, no qual vários super-heróis e vilões protagonizam sua trama e se desenvolvem rápidos diálogos. A interface de Marvel Contest of Champions foi totalmente traduzida para o português, tornando mais confortável apresentação de seus comandos e das várias opções de gerenciamento de seus menus.O jogador deverá controlar os ataques, as esquivas e os bloqueios de seus personagens por meio de gestos simples e dinâmicos, mas também precisará administrar sua equipe, escolhendo os membros e coordenando as atualizações que estes receberão.

 

      Atualmente ando jogando bastante esse jogo, e recomendo de verdade para todos você, ele é um jogo gratuito, que obviamente tem seus meios de ganhar dinheiro dentro do jogo, onde o jogador pode comprar suas vantagens e assim ter uma boa equipe logo de início, ele não chega a ser um jogo tão pesado, já que o jogo só tem 234 Mb (o jogo da DC tem 1GB). O jogo está muito bonito, divirta-se vendo os golpes especiais de cada personagem, um dos golpes especiais do Deadpool me arrancaram risadas. Agora monte a sua equipe e divirta-se.

      Bom pessoal, essa foi a dica de hoje, espero que todos tenham gostado, e não se esqueçam de compartilhar no Facebook e no Twitter, para que seus amigos também posam baixar e jogar. E isso, fiquem todos bem, porque eu fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário