sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Dica de Aplicativo - Bíblia Sagrada


      Bom dia pessoal, eu sou um cara que curte muito ler, porém como podem ver no post do UB Reader, não sou muito adepto de ter o livro na mão(Principalmente se for algum da série Game of Thrones). Hoje vim trazer um aplicativo diferente, para quem gosta de ler a bíblia e não tem uma a mão 24hrs por dia, esse e o aplicativo que você procura, Bíblia sagrada, ele conta com o antigo e o novo testamento completo, baseado na edição revista, corrigida e traduzida por João Ferreira de Almeida


    









Você também pode fazer buscas por palavras na Bíblia, sabe quando você quer achar aquele versículo que tanto gosta, mas de repente deu branco e você não se lembra de onde encontra-lo, use a busca e encontre. E você pode ainda compartilhar com os seus amigos, aquele capítulo ou versículo que acabou de ler.

      Bem pessoal, essa foi mais uma dica de aplicativo, espero que gostem, lembrem-se de compartilhar com seus amigos no Facebook e no Twitter, e não se esqueçam qualquer dúvida podem perguntar no comentário. Um grande abraço a todos, fui.

Um comentário: