sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Dica de Aplicativo - UB Reader


      Bom dia pessoal, estou trazendo mais uma vez um aplicativo excelente, trata-se do UB Reader (Universal Book Reader), Um ótimo aplicativo pra quem gosta de ler e não gosta de ficar carregando livros pesados na bolsa/mochila, eu mesmo baixei esse aplicativo porque eu não aguentei ficar segurando o livro Dança dos dragões da editora Leya porque o mesmo tem 872 páginas... e muito pesado.

      Eu recomendo que as pessoas coloquem esse aplicativo em seus tablets, para facilitar a leitura, depois de instalado basta você baixar seus livros pela internet, você aprende a baixar livros aqui, salva-lós na memória do seu tablet ou Smartphone, em seguida entre no aplicativo para importar os livro e pronto, ele fica com esse belo design parecendo uma prateleira de livros.
      
      Dentro do aplicativo você pode ter informações dos livros, você pode escolher o tamanho que o texto vai ficar, o seu dimensionamento na tela e muito mais. Abaixo segue outras imagens do aplicativo.



      Bem, e isso pessoal, esse foi o aplicativo dessa semana, espero que seja tão útil para vocês, como foi para mim, um grande abraço pessoal e não se esqueçam de compartilhar com seus amigos no Facebook e no Twitter.


2 comentários:

  1. Bom dia! Uso esse aplicativo pra ler e adoro. Mas recentemente fiz umas marcações e notas durante a leitura e depois as notas sumiram. Tem alguma pasta que guarda os arquivos já modificados ou ele fica salvo no mesmo lugar do arquivo anterior?

    ResponderExcluir
  2. Adoro o aplicativo, mas começou a travar, diz que não está respondendo,demora a 'virar' a página. Já limpei o cache e não adiantou...

    ResponderExcluir