sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Dica de Aplicativo - SoundHound


      Bom dia pessoal, hoje eu estou aqui iniciando uma seção nova, que chega pra ficar, "Dica de Aplicativo", todas as sextas eu vou dar a dica de um aplicativo para Android, Iphone e Windows Phone(se e´que alguém usa isso). E pra começar muito bem resolvi trazer um app muito bom, ele se chama SoundHound e com ele você pode descobrir o nome da música que você está ouvindo, mesmo que você não saiba cantar direito. 
   
  Olhem só esse exemplo, quem não lembra daquela Ex-BBB que cantou a música We are the world mas cantou a sua versão Iarnuou, então, se você colocar pra tocar essa música na sua caixa de som e ativar o aplicativo descobrir o nome da música, experimentem..

      Mesmo cantando como essa excelente cantora do vídeo vc consegue descobrir a música, você ainda pode criar playlist com as suas músicas, criar um mapa com as suas buscas e de seus amigos, experimentem e aprovem, segue abaixo algumas screenshots do app.

  


 
      Bem pessoal essa foi a minha dica de aplicativo da semana, Não esqueçam de visitar sempre o blog e receber novas dicas, não seja egoísta, compartilhe com seus amigos no Facebook e no Twitter. Muito obrigado e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário