sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Dica de Aplicativo - MX Player


      Bom dia pessoal, hoje eu vim trazer mais um excelente aplicativo que vai ser bem útil, estou falando do MX-Player um player excelente que está disponível para Android, Ele da suporte a todas as extensões de videos atuais, .3gp .avi .divx .f4v .flv .mkv .mp4 .mpeg .mov .vob .wmv .webm .xvid e muitos outros.

      Ele e bem simples de usar, com simples movimentos você controla volume, brilho da tela, zoom, avançar e voltar no vídeo, tudo isso durante a reprodução do vídeo. Além de ter o botão de trava, basta tocar no cadeado e pronto você assiste seu vídeo sem medo de esbarrar e acabar adiantando ou até parar a reprodução.



      Ele já vem pronto para uso, você não precisa mexer em nada nas configurações e só baixar e usar, ele ainda te da opções de skin(preta ou branca), e um ótimo pra você que não tem problema em assistir seus vídeos favoritos direto do seu Smartphone.





      Bem pessoal e isso, essa foi a dica de aplicativo dessa semana, sexta que vem tem mais, não se esqueçam de compartilhar com seus amigos no Facebook e no Twitter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário