quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Baixe vídeos e áudios do Youtube sem programas

      Bom dia pessoal, hoje vou dar duas dicas que facilitarão muito as suas vidas, existem vários programas para baixar vídeo e áudio do Youtube, mas geralmente esses programas são complicados e as vezes difícil de usar, o primeiro e um site que te da a opção de baixar o vídeos em vários formatos diferentes, ele se chama Voobys, ele e bem simples de usar, vá ao Youtube, escolha o vídeo que deseja baixar, quando estiver com o vídeo aberto em exibição vá na barra de endereços e substitua o Youtube por Voobys, em alguns computadores e preciso mudar o HTTPS para HTTP sem o S.




Logo em seguida você pode dar Enter e você será redirecionado para a página do Voobys, caso apareça a caixa de mensagem abaixo, basta marcar "confiar sempre no conteúdo deste editor" e depois clicar em executar.

      Em seguida você escolhe qual o formato você quer, lembrando que um arquivo em 720p vai ficar grande para baixar, porém com melhor qualidade e um arquivo em 144p será menor porém com qualidade mto ruim, eu sempre escolho o vídeo 480p em mp4 , por ser uma qualidade razoável e um arquivo mediano, mas isso fica a sua escolha. Em seguida e só escolher onde vai salvar e pronto, você baixou seu vídeo.

      Agora vem a segunda parte que é como baixar o áudio do vídeo que você está assistindo, e um bom meio de você ter a música que você gosta. Como visto no tutorial acima, primeiro você deve acessar ao Youtube e achar a sua música escolhida, em seguida você só precisa copiar a url do vídeo.

      Em seguida acesse listen To Youtube e colem a url no espaço indicado e clique em Go.

      Na tela seguinte basta clicar em "CLICK HERE to get your Download Link" para gerar um link de download.

      Em seguida vem a parte final, nessa tela você deve clicar no botão que está está escrito "Download MP3", Veja na imagem abaixo como é o botão porque devido a propagandas no site podem haver vários "Clique aqui", "Download aqui" e coisas do tipo.

      Depois disso e só você escolher onde quer salvar seu arquivo e baixar a música desejada. Pronto dois meios fáceis e rápidos pra você baixar áudio e vídeo do Youtube. Espero ter ajudado todos vocês, já sabem, qualquer dúvida deixem um comentário e eu farei o que eu puder para tentar ajuda-lós.

 

Um comentário:

  1. muito bom o post bem explicado o passo a passo não como errar valeu pela dica.

    ResponderExcluir